Guaraniaçu

Guaraniaçu - Mais uma grande empresa demonstra interesse em instalar-se na cidade

Guaraniaçu - Mais uma grande empresa demonstra interesse em instar-se na cidade

Guaraniaçu, mesmo em tempo de pandemia, vive seu melhor momento, com a chegada de grandes empresas tradicionais nos mais diversos ramos de atividades, isso é motivo de alegria e de agradecimento, principalmente a Deus, que tem nos abençoado muito, disse o prefeito Osmário Portela.

 

Agora mais uma grande companhia está interessada em iniciar suas atividades aqui o mais breve possível, gerando emprego e renda aos nossos trabalhadores.

 

Na tarde da última terça dia 11, o Prefeito recebeu em seu Gabinete, o Gerente de Expansão de Lojas Quero-Quero, Vilson Lauxen, que na oportunidade, comunicou ao chefe do executivo, o interesse da Companhia em instalar uma filial da rede no município de Guaraniaçu.

 

Contando com 53 anos de história, a Lojas Quero-Quero possui 368 filiais em mais de 300 cidades no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. É a maior rede de materiais de construção, eletrodomésticos, móveis e serviços financeiros do Brasil em quantidade de lojas, além de contar com uma bandeira própria de cartão de crédito, a VerdeCard.

 

Nascidos em 1967 em Santo Cristo, interior do RS, hoje conta com cerca de 6.000 colaboradores e mais de 2,9 milhões de clientes. É a única rede do Brasil em que o produto sai de graça se a entrega atrasar: é a Palavra! Quero-Quero.

 

Conforme Lauxen, dentro do Projeto de Expansão, o município de Guaraniaçu, começa a ter o trabalho de prospecção, e estão em busca de um investidor, que construa uma sala comercial, com no mínimo 600 m².

 

O prefeito Osmário Portela se mostrou bastante animado com as perspectivas de instalação dessa nova empresa, colocando a estrutura do município a disposição de todos aqueles que querem investir em Guaraniaçu, sejam empresários locais ou os que estão chegando, todos tem e terão o nosso apoio, quem ganha com tudo isso é a população, finalizou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA