Guaraniaçu

Guaraniaçu - Município faz bonito na primeira fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná

Guaraniaçu - Município faz bonito na primeira fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná

Foi realizado no último final de semana, de 07 a 10 de Junho, na cidade de Planalto, região Sudoeste do Estado, a primeira fase regional dos Jogos Abertos do Paraná e Guaraniaçu esteve participa com equipes na competição das quais já disputaram seus jogos e a outra categoria (BOCHA), fará sua estreia no dia 22 de Junho, final de semana.

 

Das que já participaram, destaque para o Vôlei Feminino que venceu Catanduvas por 02 setes a zero na estreia, perdeu para Cascavel por 02 setes a 01 e no terceiro jogo, venceu Santa Izabel do Oeste por 02 setes a zero, classificando-se em segundo lugar da chave. Já o Futsal Masculino, venceu Santa Tereza do Oeste na estreia pelo placar de 03 gols a zero e também venceu a cidade de Lindoeste por W x 0, classificando-se em primeiro lugar da chave.

 

Segundo informou o Secretário Municipal de Esportes, professor Renato Dri, no próximo dia 22 de Junho, a competição retorna na sua segunda fase, com o Voleibol Feminino de Guaraniaçu enfrentando a cidade de Planalto, equipe da casa, o Futsal Masculino pegará a equipe de Céu Azul já pelas quartas de finais e a Bocha fará sua estreia na competição nesta data.

 

 

O desempenho alcançado pelos atletas que representam nosso município, rendeu elogios do prefeito Osmário Portela, que tem através do seu governo, vem incentivando o esporte em todas as suas modalidades.

 

“Queremos parabenizar nossos atletas, técnicos e professores bem como, a todos da equipe de esportes, que muito bem vem representando nossa cidade no cenário esportivo regional e estadual, disse o prefeito, referindo-se ao trabalho dedicado dos monitores que acompanham suas equipes”, finalizou o prefeito.

 

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA