Guaraniaçu

Guaraniaçu - Município é destaque no Circuito Escolar de Capoeira

Guaraniaçu - Município é destaque no Circuito Escolar de Capoeira

Mais de quarenta atletas capoeiristas matriculados no Projeto do Espaço Legal, mantido pela Assistência Social através do Creas do Município de Guaraniaçu, participaram neste último final de semana da Primeira Etapa do Circuito Escolar de Capoeira 2019, realizado na cidade de Diamante do Sul.

 

Conforme informou a Coordenadora do Creas, Soliane Marcondes, os alunos treinados pelo mestre “Tangerina” e pela professora Danieli, conquistaram várias posições de destaque e na somatória, Terminou em Primeiro lugar na classificação geral.

 

O mestre Tagerina enalteceu a participação dos seus atletas no evento que contou com a presença de professores e mestres de várias regiões do Paraná.

 

O Projeto atende a centenas de crianças, jovens adolescentes com aulas gratuitas e é realizado durante toda a semana, conforme cronograma abaixo:

 

De segunda a quinta-feira, às 19 horas, no Espaço Legal.
Na terça e na sexta-feira, às 18h30min, na quadra do Colégio do bairro no Jardim Planalto.
Na quarta-feira, às 18h30min, na quadra do bairro Cazella.
Aos sábados às 10h, na quadra do Bairro Cazella e também na quadra do Bairro Jardim Real.
Toda quarta-feira 09h00min, no Distrito de Guaporé.
Toda quarta-feira 09h00min e às 14h00min, na comunidade de Mato Queimado.

 

A Coordenadora Soliane Marcondes também informa que as aulas de capoeira, terão continuidade no período de férias, e os pais ou responsáveis que desejem matricular seus filhos nas atividades ofertadas pelo Creas, deverão comparecer na entidade para fazer a matrícula gratuita.

 

Confira a classificação geral final Primeira Etapa do Circuito Escolar de Capoeira 2019, realizado na cidade de Diamante do Sul.

 

- 5ª Colocação – Cascavel;
- 4ª Colocação - Cruzeiro do Oeste;
- 3ª Colocação – Ibema;
- 2ª Colocação - Diamante do Sul
- 1ª Colocação- Guaraniaçu.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA