Guaraniaçu

Guaraniaçu - Governo municipal fez a entrega de um veículo 0 km e equipamentos para o Celeiro do Agricultor

Guaraniaçu - Governo municipal fez a entrega de um veículo 0 km e equipamentos para o Celeiro do Agricultor

Estiveram presentes à solenidade de entrega, além de representantes da administração, o presidente da entidade, senhor Aloisio Pietrobom, secretária e tesoureira, Rosiclei Broetto, a responsável pela elaboração do projeto, engenheira de alimentos, Chistiane Hones, demais membros da diretoria, Neli Pereira, Maria de Lourdes Carlos, Julcimar Acorsi, Alexandre Fernandes, Ivonete Sinhuri, José Sufiatti, Isa Thomé e Rose Barcaro.

 

Também estiveram presentes à solenidade, os colaboradores do Celeiro, Adriane de Souza, Eula Carla, Andressa Moreira, Roni Lorençato, Leonice Mendes, Diego, fornecedores e clientes.

 

Senhor Aloisio Pietrobom agradeceu o prefeito e a todos pelo trabalho. “Esse kit vai ajudar o Celeiro a ser mais eficiente no repasse de alimentos para os programas Programa Nacional de Alimentação Escolar e Programa de Aquisição de Alimentos, com significativa redução de perdas.

 

KIT DE ALIMENTOS - O Kit é composto por veículo utilitário, lavadora de alta pressão elétrica, carrinhos plataforma, balança de piso, caixas monoblocos de plástico dobrável resistente de Pallets (estrados plásticos) de polietileno de alta densidade. Cada Kit está avaliado em R$ 61.529,00.

 

O prefeito agradeceu mais uma vez o trabalho de toda a equipe da Secretaria de Agricultura, ao secretário Piti Gnoatto, ao chefe da SEAB em Laranjeiras do Sul, Valter Rodak, o deputado Hussein Bakri, toda a diretoria da entidade, os fornecedores, colaboradores e a engenheira de alimentos, Christiane Hones, a Chris, todas essas pessoas foram muito importantes para que pudéssemos entregar hoje esse veículo 0 km e equipamentos para o Celeiro do Agricultor. Que possam fazer muito bom uso de tudo, finalizou.

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02
ULIFARMA