Guaraniaçu

Guaraniaçu - Executivo faz prestação de contas na Câmara nesta segunda

Guaraniaçu - Executivo faz prestação de contas na Câmara nesta segunda

No final da tarde desta segunda dia 24, acontece no Plenário da Câmara de Guaraniaçu duas audiências públicas promovidas pelo Poder Executivo para apresentação dos relatórios referente a execução das Metas Fiscais e do Plano de Saúde do Município.

 

Os eventos são uma espécie de prestação de contas em que serão apresentados os dados financeiros apurados de janeiro até agosto deste ano, e números sobre as ações realizadas pelo setor de saúde do Município em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal. Além dos vereadores, a comunidade pode participar e obter informações sobre os dados que devem ser apresentados.

 

A primeira audiência inicia as 18 horas com a apresentação do montante de receitas e despesas do Executivo apurados pela Secretaria de Finanças até o mês de agosto. Nesta audiência também será apresentado o relatório de despesas relativo à gestão dos direitos da criança e do adolescente.

 

Na sequência inicia a audiência do Plano de Saúde em que será demonstrado o total de procedimentos realizados em todas as unidades de saúde do Município, a quantidade de recursos investidos no setor, custos com os consórcios de saúde, exames, entre outros procedimentos oferecidos à população.

 

Após as audiências inicia mais uma sessão ordinária que terá na pauta de trabalho sete matérias para discussão e votação.

 

As audiências públicas e sessões são abertas ao público. Participe ou acompanhe a transmissão ao vivo pelo site www.cmguaraniacu.pr.gov.br, pelo canal da Câmara de Guaraniaçu no Youtube ou pela fanpage do Facebook.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA