Guaraniaçu

Guaraniaçu - Está em andamento a Coleta de Lixo Eletrônico

Guaraniaçu - Está em andamento a Coleta de Lixo Eletrônico

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realiza nesta semana a Coleta de Lixo Eletrônico. Segundo informa o Secretário da referida “pasta”, Leandro Rigo, a ação tem o envolvimento direto da Técnica Municipal da UVR, Gabriela Marinello, apoio e divulgação dos Agentes de Endemias, coordenados pela Diretora de Vigilância Ambiental, Adriana Arguelho e a colaboração da equipe do setor de Viação, Obras e Infra-estrutura na coleta dos materiais.

 

Objetos em desuso como pilhas, celulares, televisores, computadores, impressoras e eletrônicos em geral devem ser recolhidos e destinados para armazenagem em local adequado.

 

Confira o Cronograma:

 

Ontem, segunda-feira 24, os trabalhos foram realizados na região central do Município.

 

Nesta terça-feira 25, novamente será realizada a coleta na região central.

 

Na quarta-feira 26, Será a vez dos bairros Jardim Cidade Alta, Santa Clara e Cazella. Ainda na quarta-feira, no período da TARDE, a coleta também chegará à comunidade de Mato Queimado.

 

Na quinta-feira 27, a coleta será realizada nos bairros Jardim Real, Jardim Planalto/BNH e Bento Gonçalves.

 

Na sexta-feira 28, nos bairros Vila Nova, Loteamento Paris e proximidades do Atlântico Clube. Ainda na sexta-feira, no período da TARDE, a coleta será realizada também, na comunidade do Distrito de Guaporé.

 

E no sábado 29, finalizando os trabalhos, novamente a equipe de coleta estará passando na região central do Município.

 

Os coordenadores da ação lembram a população que a coleta será realizada nas calçadas de frente as casas e estabelecimentos comerciais. Seja Consciente RECICLE, participe você também!

 

É o Governo de Guaraniaçu trabalhando para o bem estar social e a qualidade de vida da sua população.

 

 

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02
ULIFARMA