Guaraniaçu - Esporte finaliza o ano, premiando os vencedores da I Copa Rural de Bocha
Encerrando as atividades esportivas de 2017 em grande estilo, a Secretaria de Esportes premiou no último domingo dia 17, na comunidade de Mato Queimado, os vencedores da competição que reuniu 12 equipes de bairros e interior do Município.
A disputa final ficou entre as equipes de Mato Queimado e Flor da Serra, sendo que a segunda equipe sagrou campeã.
Confira a classificação:
1º Lugar – Flor da Serra;
2º Lugar – Mato Queimado;
3º Lugar – Planaltina;
4º Lugar – São Cristóvão / Soligo.
Representando o prefeito Osmário Portela (PDT), que estava em viagem a Curitiba para participar de eventos oficiais, o vice, José Gracioso (PMN), participou juntamente com o secretário de Esportes, professor Renato Dri, da entrega da premiação.
Para o secretário Dri, as equipes finalistas mereceram disputar o título em razão do desempenho de cada uma ao longo da competição.
“Parabenizamos todos os atletas e suas respectivas equipes que participaram desta primeira edição da competição, realizada justamente para promover o esporte e oportunizar a participação das pessoas que residem no interior integrando com os moradores dos bairros da nossa cidade”, disse o secretário.
Veja Também:
O vice-prefeito, Gracioso, complementou dizendo que foi um ano de atividades intensas na área esportiva do município, que realizou inúmeras competições usando como exemplo o resgate das Olimpíadas Municipal, a realização da Fase Regional dos Jogos da Juventude, além da participação dos atletas em eventos esportivos regionais como os Jarcan´s 2017 e a reforma das praças esportivas.
“O esporte renasceu em nosso governo, nosso prefeito Osmário esta fazendo a diferença, pois, foi professor de Educação Física, atividade ligada à atividade esportiva e também secretário de esportes, o que faz despertar a atenção e o carinho diferenciado com as modalidades”, disse o vice-prefeito, lembrando também do trabalho do secretário Renato Dri e de toda equipe que atua no setor de esportes de Guaraniaçu.
Por Assessoria