Guaraniaçu

Guaraniaçu - Alunos da APAE foram convocados para a Paraolimpíadas Escolares Nacional, que será disputada em São Paulo

Guaraniaçu - Alunos da Escola Elenice Correia da APAE foram convocados para a Paraolimpíadas Escolares Nacional, que será disputada em São Paulo no mês de novembro na modalidade atletismo
Nesta semana foi recebida a notícia da convocação de dois alunos da entidade para participar das Paraolimpíadas Escolares Nacional, que acontecerá no mês de novembro de 2021 em São Paulo.
 
 
 
Os alunos, Carlos Eduardo Moreira Constante e João Pedro Cruz vão compor à delegação do Estado do Paraná, representando a escola Elenice Correia e o município de Guaraniaçu na competição na modalidade de atletismo.
A convocação, é resultado do bom êxito dos alunos/atletas na etapa regional/estadual ocorrida no mês de agosto deste ano.
 
 
A Professora Márcia Malanchem, também foi convocada para compor a delegação como Staff, acompanhando aos alunos neste evento.
 
 
Para a participação na etapa regional/estadual, a APAE e seus atletas receberam o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, com quem tem uma grande parceria, inclusive para os treinamentos, pois a entidade não possui em sua sede uma quadra ou espaço específico para as atividades de educação física. Também houve apoio da Secretaria Municipal de Administração.
 
 
A APAE de Guaraniaçu, busca sempre proporcionar aos seus atendimentos oportunidades de demonstrar suas potencialidades, e assim romper com vários estigmas e limitações impostas pela deficiência, destacando sempre as potencialidades de seus educandos.
 
 
 

SICREDI 02
ULIFARMA