Guaraniaçu

Guaraniaçu - Equipe de Urbanismo capricha na limpeza e organização do pátio da nova escola do Mato Queimado

Guaraniaçu - Equipe de Urbanismo capricha na limpeza e organização do pátio da nova escola do Mato Queimado. Esses dias tem sido gratificantes pro pessoal do urbanismo, afinal sempre que o trabalho é em uma escola, as crianças são as principais beneficiadas. O pátio está recebendo limpeza completa, corte de grama, pedrisco, acabando com o barro e a poeira, deixando o ambiente muito mais acolhedor. O pessoal da Secretaria de Esportes também colocou a mão na massa. A quadra esportiva está na fase final de acabamento e breve será entregue a comunidade. O playground para as crianças também já está pronto, novos móveis e utensílios também foram adquiridos. É uma maravilha ver tudo isso aqui praticamente concluído, disse o prefeito Osmário Portela. "Parecia impossível que isso pudesse acontecer. Quando assumimos, tudo aqui estava abandonado, com problemas estruturais graves que precisavam ser corrigidos, fizemos nova licitação, graças a Deus venceu a empresa do engenheiro Ivo Locateli, aqui de Guaraniaçu e conseguimos concluir a escola, que já está atendendo a comunidade.

Equipe de Urbanismo capricha na limpeza e organização do pátio da nova escola do Mato Queimado.

 

Esses dias tem sido gratificantes pro pessoal do urbanismo, afinal sempre que o trabalho é em uma escola, as crianças são as principais beneficiadas.

 

O pátio está recebendo limpeza completa, corte de grama, pedrisco, acabando com o barro e a poeira, deixando o ambiente muito mais acolhedor.

 

O pessoal da Secretaria de Esportes também colocou a mão na massa. A quadra esportiva está na fase final de acabamento e breve será entregue a comunidade. O playground para as crianças também já está pronto, novos móveis e utensílios também foram adquiridos.

 

É uma maravilha ver tudo isso aqui praticamente concluído, disse o prefeito Osmário Portela. "Parecia impossível que isso pudesse acontecer. Quando assumimos, tudo aqui estava abandonado, com problemas estruturais graves que precisavam ser corrigidos, fizemos nova licitação, graças a Deus venceu a empresa do engenheiro Ivo Locateli, aqui de Guaraniaçu e conseguimos concluir a escola, que já está atendendo a comunidade.

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02
ULIFARMA