Guaraniaçu

Guaraniaçu - Entregador de pizza é vitima de assalto

Guaraniaçu - Entregador de pizza é vitima de assalto

O assalto aconteceu na manhã deste sábado dia 16, em uma estrada rural na Comunidade do bairro Cazela.

 

Tudo começou quando o proprietário de uma pizzaria notou a demora do retorno de seu entregador de pizza identificado apenas como Anderson, o qual havia saído conduzindo um veículo Voyage placas ATN 3409.

 

Preocupado, o proprietário tentou ligações para o funcionário, que não atendeu. Tentou também ligar para o cliente que também não atendeu.

 

O Proprietário acionou a PM, pois suspeitou que Anderson havia sido vitima de roubo. De imediato inciou-se as buscas no intuito de localiza-lo e numa estrada rural na região conhecida como Poço Redondo, os policiais localizaram o veículo Voyage a beira da estrada encalhado e o entregador de pizza estava amarrado no porta malas.

 

Assustado, a vitima disse aos policiais, que foi abordado no caminho por dois elementos armados que deram voz de assalto e o amarraram. Um deles assumiu a direção do veículo e encalhou varias vezes, mas mesmo assim deslocaram-se por cerca de 10 km , então após avistarem a viatura policial, o colocaram amarrado no porta malas e fugiram a pé levando uma certa quantia em dinheiro e um celular.

 

Na sequência, os policias de posse de mais informações e características dos elementos deram continuidade nas buscas mas não localizaram os bandidos.

 

Na fuga, os bandidos deixaram no interior do veículo uma faca e mais cabos para amarras. O caso foi repassado a Polícia Civil que investiga mais essa ocorrência em área rural do município.

 

Policiais de outros destacamentos de cidades vizinhas, estão em alerta e nas buscas pelos bandidos

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA