Guaraniaçu - Duas empresas foram alvos de ladrões nas últimas horas na cidade. Polícia investiga
Nesta terça dia 03, a Sra K. C, funcionária da empresa Camargo Transportes relatou a PM que ao chegar pela manhã para mais um dia de trabalho, notou um buraco na parede do estabelecimento.
No local a equipe policial constatou que foi quebrado a parede de alvenaria, por onde os ladrões adentraram na parte interna da empresa e arrobaram uma porta que dava acesso ao estoque de embalagens.
O local foi todo revirado pelos autores em busca de objetos de valor.
Os ladrões furtaram um climatizador portátil, uma chaleira elétrica e cerca de R$ 28,00.
Diante dos fatos a vítima foi orientada sobre os demais procedimentos e o presente boletim foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Guaraniaçu, para as investigações.
Outro furto:
Mais tarde a equipe foi solicitada pela pessoa de E. P, o qual é proprietário da empresa N Madeiras e relatou que sua empresa também havia sido arrombada e do local subtraído alguns objetos.
De imediato a equipe deslocou até o local e verificou que a porta do estabelecimento foi arrombada e que foi subtraído um motosserra da marca Sthill, e um botijão de gás.
A equipe policial pode verificar também pelos rastros de pneus e marcas de pegadas que os autores dos dois arrombamentos se utilizaram de um veículo que usou uma estrada de acesso que dá nos fundos das duas empresas.
Diante dos fatos a vítima foi orientada e o presente boletim também foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Guaraniaçu.