Guaraniaçu

Guaraniaçu - Duas audiências Públicas acontecem na Câmara de Vereadores nesta segunda

Guaraniaçu - Duas audiências Públicas acontecem na Câmara de Vereadores nesta segunda

Acontecem nesta segunda-feira (22) no Plenário da Câmara de Guaraniaçu, duas audiências públicas promovidas pelo Poder Executivo em que será efetuada uma prestação de contas do 3º quadrimestre de 2020.

 

A primeira audiência marcada para iniciar as 18 horas, será para apresentação de dados relativos as Metas Fiscais em que será apresentado o montante de receitas e despesas registradas no 3º quadrimestre bem como em todo o exercício de 2020, além de saldos financeiros, despesas com folha de pagamento e apuração de índices constitucionais na área de educação e saúde.

 

Logo após inicia a audiência do Plano de Saúde em que será demonstrado todos os investimentos feitos no setor de saúde como números relativos as consultas realizadas em todas as unidades de saúde, atendimento na farmácia básica, odontologia, exames, entre outros.

 

As audiências são abertas ao público e serão transmitidas ao vivo pelo site e redes sociais da Casa de Leis.

 


Sessão Ordinária

 

Logo após as audiências acontece mais uma sessão ordinária com dez matérias em pauta.

 

Está prevista a deliberação de três indicações, dois projetos em 2° turno e um em 1º turno, além da apresentação de três projetos de lei protocolados pelo Executivo e um projeto de decreto legislativo.

 

As sessões do Poder Legislativo de Guaraniaçu são abertas ao público e os munícipes também podem acompanhá-las ao vivo acessando o site www.cmguaraniacu.pr.gov.br, link ‘sessão ao vivo’, ou pelos canais da Câmara de Guaraniaçu no Youtube e fanpage do Facebook.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA