Guaraniaçu - Dois novos Caminhões chegam para o Setor de Viação e Obras
O valor total do Convênio foi de R$ 1.117.899,00 dos quais R$ 1.055.656,00 do SEDU e R$ 62.243,00 dos cofres do próprio município como contra partida.
Completando a lista de maquinários e equipamentos que consumiram, investimentos de mais de Um Milhão de Reais oriundos do Convênio 851/2017 com o Governo do Estado através da SEDU - Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado do Paraná, chegaram ao município, na tarde de terça-feira 24, dois novos caminhões Mercedes Benz - 0KM.
Os caminhões foram adquiridos através do Pregão Eletrônico 13/2018 que teve como vencedora, a empresa Ingá Veículos Ltda de Cascavel. Os modelos entregues foram: Dois Caminhões com Caçamba Basculante 6x4 ano 2017/2018, Potência Mínima 286 CV.
O investimento total para aquisição dos Caminhões foi de R$ 550.000,00 dos quais, R$ 519.376,80 da SEDEU e o restante, R$ 30.623,20 dos cofres do município.
Segundo informou o prefeito Osmário Portela, os veículos são de extrema importância assim como os maquinários novos também adquiridos e já entregues. “São maquinários novos, que permitem economia com sua manutenção e que irão contribuir para a celeridade dos serviços que mantemos diariamente em todos os setores em especial no que tange a viação e obras e na área de urbanismo”, disse o prefeito.
Conheça a relação de equipamentos adquiridos:
• 02 Caminhões Caçamba Basculante 6X4 novos zero KM ao valor total de R$ 550.000,00 dos quais, R$ 519.376,80 do SEDU e R$ 30.623,20 de recursos próprios do município.
• 01 Mini Carregadeira 56 HP sobre rodas ao valor total de R$ 126.500,00 dos quais, R$ 119.456,66 do SEDU e R$ 7.043,34 de contra partida dos cofres do próprio município.
• 01 Triciclo para pintura e sinalização viária ao valor total de R$ 124.500,00 dos quais, R$ 117.568,02 do SEDU e R$ 6.931,98 dos cofres do município como contra partida.
• 01 Escavadeira Hidráulica “PANTANEIRA” 91 HP da marca JCB ao valor total de R$ 316.899,00 dos quais, R$ 292.254,52 do SEDU e R$ 17.644,48 dos cofres do próprio município como contra partida.
Veja Também: