Guaraniaçu - Dois homens se juntam para matar um outro, mas acabam brigando e um acaba no hospital
A equipe da Polícia Militar foi acionada por uma mulher na noite desta sexta, dia 21, pois dois homens estavam tentando adentrar a uma residência para matar o marido da solicitante.
Ao chegar na casa do casal. a equipe já encontrou um indivíduo bastante ensanguentado em decúbito ventral, as margens da via, e cercado de pessoas.
Após acionar o SAMU, a equipe levantou a informação dois homens foram até uma residência localizada na rua José dias de Sales, com o intuito de matar, o marido da mulher que havia chamado a Polícia.
Conforme relato, a vítima, ao perceber a aproximação dos outros indivíduo, tratou de escorar a porta para evitar o arrombamento, pois em instantes antes havia visualizado que um dos supostos agressores estava de posse de uma faca.
Durante a tentativa de arrombamento da porta da casa a esposa e a mãe do "jurado de morte", interviram e convenceram o agressor a desistir do ato0 que queria praticar.
Mas o segundo acusado de estar junto começou a insistir que continuassem com o plano de tirar a vida do homem.
Em ato contínuo, os dois agressores acabaram se desentendendo, trocaram socos, que terminou com o esfaqueamento de um dos dois.
Preliminarmente, foi visualizado cerca de três Lesões perfuro cortantes no tórax e uma lesão perfuro cortante no antebraço.
Estabilizado pela equipe do SAMU, a vitima inicialmente foi encaminhada para o hospital Santo Antônio/
Quanto ao acusado, ele fugiu em um Kadet de cor branca, e não foi possível encontra-lo
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia Militar
Com Polícia Militar
.