Guaraniaçu

Guaraniaçu - Dia de vistoria nos serviços na estrada que leva até Alto Santa Luzia.

Guaraniaçu - Dia de vistoria nos serviços na estrada que leva até Alto Santa Luzia.

Aproveitando o dia de sábado, o prefeito Osmário Portela, como de costume, vai “in loco”, verificar o trabalho realizado durante a semana pela equipe de Viação e Obras sob o comando do secretário José Magalhães “Dedé”.

 

Atualmente uma das equipes realiza serviços de reconstrução e limpeza nos bueiros e a adequação na estrada principal que leva até a comunidade de Alto Santa Luzia contemplando também as comunidades de Gramadinho e Joaquim Nabuco.

 

Prefeito também realizou visita a moradores da comunidade de São Francisco para verificar a situação das estradas naquela região.

 

Acompanhado pelos secretários Marcelo Corona (Indústria e Comércio) e João Batista (Finanças) o prefeito verificou o avanço do mato as margens das estradas e solicita aos proprietários a colaboração no sentido para que pratiquem roçadas constantes e façam a limpeza com veneno, a fim de facilitar o trabalho dos operadores das máquinas.

 

Cada um, “Prefeitura e População” fazendo sua parte, a tendência é que as estradas fiquem em boas condições de uso e os serviços acabam tendo uma durabilidade maior, disse o prefeito.

 

Osmário lembrou que há também uma outra equipe de trabalho realizando serviços na estrada que leva até a comunidade de Santa Rosa, beneficiando também moradores das comunidades de Alto Pinhal e Linha Lejanoski.

 

“Quero parabenizar o trabalho dos nossos colaboradores, são funcionários dedicados e que merecem o nosso reconhecimento, parabenizo também, o secretário Dedé que diariamente acompanha as equipes e os serviços realizados, finalizou o prefeito.

 

 

 

Por assessoria

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02
ULIFARMA