Guaraniaçu

Guaraniaçu - Desbravadores são recebidos pelo Prefeito Osmário

Guaraniaçu - Desbravadores são recebidos pelo Prefeito Osmário

Coordenadores e membros do Clube de Desbravadores do Município, estiveram na manhã desta quinta dia 14, realizando visita ao Gabinete do Prefeito Osmário Portela. No encontro a equipe fez um agradecimento especial ao gestor pelo incentivo e apoio que o Governo Municipal, tem ofertado ao Clube.

 


Graças ao transporte oferecido pelo Município, recentemente durante os dias 14 à 20 de Janeiro, 20 (vinte) crianças, jovens e adolescentes com faixa etária entre 10 e 15 anos, pertencentes aos Desbravadores do Clube Desmond Doss de Guaraniaçu, estiveram participando do evento tradicional realizado em Barretos/Sp.

 

O Campori de Desbravadores Sul Americano realizado na cidade paulista, teve como tema central este ano, “A Grande Aventura” e reuniu jovens de várias cidades brasileiras e sulamericanas.

 

Os pais e responsáveis que tenham interesse na participação de seus filhos nas atividades realizadas pelo Clube, devem procurar a Igreja Adventista do Sétimo Dia do Município ou entrar em contato com através do telefone: 99931-4204.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA