Guaraniaçu

Guaraniaçu - Deputado Luiz Fernando Guerra e diretoria do Hospital Santo Antônio tem reunião de trabalho com o prefeito Osmário Portela

Guaraniaçu - Deputado Luiz Fernando Guerra e diretoria do Hospital Santo Antônio tem reunião de trabalho com o prefeito Osmário Portela

Nesta quinta dia 30, estiveram reunidos na prefeitura Municipal, o deputado estadual Luiz Fernando Guerra, a presidente do Hospital, Odete Secchi, o assessor jurídico da entidade, Dr. Rogério Gallo e demais membros da diretoria, Raquel Gallo, Antônio e Mari Pietrobom e irmã Cirlei.

 

Durante o encontro ficou definido o plano de aplicação e os últimos detalhes para a realização de licitação no valor de R$274.100,00, recursos conquistados através de emenda do deputado estadual Luiz Fernando Guerra, para a aquisição de kit mobiliário para sala cirúrgica, nova sala para recém nascidos (RN), farmácia e sala de partos.

 

Também serão licitados os seguintes aparelhos: Oftalmoscópio, Dermatoscópio, Cardiotocógrafo, Ultra som tipo 2, de última geração para ortopedia e traumatologia.

 

Odete Secchi agradeceu o deputado pela atenção em favor da entidade. "Sem essa parceria da comunidade, dos governos estadual e municipal, não seria possível manter o atendimento a população. Agradecemos ao deputado Luiz Fernando Guerra, que tem sido um grande amigo do nosso Hospital. Agradecemos ao prefeito Osmário Portela, que tem sido um grande parceiro da entidade, fazendo o que é possível para agilizar os processos de aquisição do que precisamos para melhorar ainda mais o atendimento aos nossos pacientes".

 

O prefeito fez uma breve explanação sobre o apoio da prefeitura ao Hospital e mais uma vez se colocou a disposição para ajudar no que for necessário, sempre atento a legislação vigente.

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02
ULIFARMA