Guaraniaçu

Guaraniaçu - Deputado Hussein Bakri faz sua primeira visita a cidade

Guaraniaçu - Deputado Hussein Bakri faz sua primeira visita a cidade

Em sua primeira visita oficial a Guaraniaçu, como representante dos interesses do Município junto ao Governo do Estado, o deputado estadual Hussein Bakri (PSD), foi recepcionado pelo prefeito Osmário Portela, seu vice, José Gracioso e convidados.

 

Durante o encontro, o deputado falou da sua satisfação em estar no Município e de representá-lo por intermédio do prefeito junto ao Governo do Estado.

 

Hussein Bakri conheceu uma parte da história do Município e já na sua primeira estadia recebeu inúmeras demandas, as quais, prontamente comprometeu-se a dar atenção especial para que possam ser implantadas.

 

O prefeito Osmário destacou a parceria como sendo de fundamental importância para que o Município prossiga seu desenvolvimento com obras de infra-estrutura.

 

“Optamos pelo deputado Hussein Backi como nosso representante, devido a sua experiência na vida pública, já que o mesmo ao longo de sua carreira política atuou como vereador e como prefeito na cidade de União da Vitória antes dos seus dois mandatos consecutivos de deputado, desempenhando atualmente a função de líder do Governo na Assembléia Legislativa.

 

Acreditamos na parceria com o deputado Hussein Bakri e temos a certeza que o retorno será satisfatório para os interesses do nosso Município e da nossa população, no que tange a execução de obras que proporcionem melhoria na qualidade de vida da nossa gente, disse o prefeito.

 

Os representantes da diretoria da Fundação de Saúde Santo Antônio, liderados pelo provedor da entidade, Frei Valdevan Correia, também participaram da reunião e aproveitando a oportunidade para apresentar seus pleitos ao deputado.

 

Ficou acertado que nos próximos dias, o prefeito estará em Curitiba para na companhia do deputado e seus assessores, percorrer as secretarias e seus gabinetes para iniciar a busca de recursos para a execução dos pleitos apresentados.

 

Ao final do encontro, o deputado foi agraciado pela primeira dama Sra. Ivone Fabrício, com “mimos” produzidos aqui no Município como Gravatas, Cachaça e Licores.

 

 

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA