Guaraniaçu

Guaraniaçu - Deputado Elio Rusch indica recursos para Agricultura

Guaraniaçu - Deputado Elio Rusch indica recursos para Agricultura

O Prefeito Osmário Portela recebeu em seu Gabinete na manhã desta quinta-feira 21, o ex- prefeito de Guaraniaçu, Luiz Moraes e seu filho Gustavo Moraes.

 

Na oportunidade, o ex-prefeito anunciou ao atual prefeito, a Liberação de Recursos do Plano Paraná Mais Cidades, na ordem de R$ 134.800,00, recursos estes, mediados pelo Deputado Estadual Elio Rusch (DEM), destinados para aquisição de equipamentos agrícolas.

 

Atualmente Moraes exerce a função de Assessor Parlamentar do Deputado Federal Evandro Roman (PSD), e, mantém boa influência com Elio Rusch. Liberação de Recursos do Plano Paraná Mais Cidades, na ordem de R$ 134.800,00, recursos mediados pelo Deputado Estadual Elio Rusch, destinados para aquisição de equipamentos agrícolas.

 

O prefeito Osmário enalteceu a iniciativa do deputado Elio Rusch e do grupo do Democratas em Guaraniaçu, que vem contribuindo com emendas de recursos dos seus deputados para o desenvolvimento do Município.

 

“Estas ações garantem benefícios a população guaraniaçuense e são bem vindas”, disse o Prefeito, lembrando que é preciso governar para todos independentemente da sigla partidária, e que o empenho de todos é que faz a diferença, numa gestão preocupada com sua população, finalizou Osmário.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA