Guaraniaçu

Guaraniaçu - Defesa Civil realiza simulado de evacuação

Guaraniaçu - Defesa Civil realiza simulado de evacuação. Agentes de bombeiros da defesa civil participaram de um simulado, nesta quinta dia 27, com a direção e supervisão da Escola Municipal Joaquim Modesto da Rosa, onde desenvolveram técnicas de evacuação juntamente com alunos, professores, funcionários e visitantes. O objetivo da simulação foi aprimorar formas de evacuação previstas no programa “ Brigada Escolar”. A simulação de um incêndio, foi apresentada em dois períodos, envolvendo cerca de 590 pessoas. Os bombeiros orientaram as técnicas de evacuar-se do ambiente com chamas até um ponto de encontro seguro, previamente estabelecido em condições reais de proteção. De acordo com os bombeiros cada brigadista da escola tem uma função designada em caso de um sinistro, com a finalidade de garantir agilidade, segurança e proteção ao público escolar.

Agentes de bombeiros da defesa civil participaram de um simulado, nesta quinta dia 27, com a direção e supervisão da Escola Municipal Joaquim Modesto da Rosa, onde desenvolveram técnicas de evacuação juntamente com alunos, professores, funcionários e visitantes.

 

O objetivo da simulação foi aprimorar formas de evacuação previstas no programa “Brigada Escolar”.


A simulação de um incêndio, foi apresentada em dois períodos, envolvendo cerca de 590 pessoas. Os bombeiros orientaram as técnicas de evacuar-se do ambiente com chamas até um ponto de encontro seguro, previamente estabelecido em condições reais de proteção.

 

 

De acordo com os bombeiros cada brigadista da escola tem uma função designada em caso de um sinistro, com a finalidade de garantir agilidade, segurança e proteção ao público escolar.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA