Guaraniaçu

Guaraniaçu - Convênio para a Manutenção dos serviços da Defesa Civil é renovado

Guaraniaçu - Convênio para a Manutenção dos serviços da Defesa Civil é renovado

O prefeito Osmário Portela, recebeu na Prefeitura Municipal nesta terça-feira 14, o Comandante do 4º Grupamento de Bombeiros, Major Rogério de Lima Araújo, respondendo pelo Comando do 1º Sub Grupamento de Bombeiros de Cascavel, Tenente Cícero Navega Vianna e o Supervisor do Posto de Bombeiro Comunitário de Guaraniaçu. Sargento Paulo Cesar Saraiva da Silva.

 

Na oportunidade, foram retomadas as tratativas para assinatura do Convênio para a manutenção dos serviços dos agentes da defesa civil em Guaraniaçu. O Município oferece os funcionários que recebem treinamento para atuar na função, além, de auxiliar na logística dos mesmos com material de expediente e alimentação.

 

Para garantir os serviços 24 horas, neste ano, será necessário a contratação de mais um agente para repor a ausência de um dos agentes já que infelizmente o mesmo, acabou vindo a óbito após assassinato cometido no final do ano. Também será necessário o deslocamento de mais um motorista para integrar a unidade.

 

O Prefeito reconhecendo o bom trabalho realizado, se coloca a disposição para a renovação do Convênio, garantindo que irá encaminhar ofício ao Legislativo Municipal, para que o mesmo, após aprovação, permita ao Município, a contratação em caráter de urgência deste novo funcionário.

 

Por se tratar de ano eleitoral, não haveria tempo hábil para a realização de um novo concurso público e não há mais ninguém na fila de espera para a contratação imediata em relação ao último concurso realizado, disse o Prefeito.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA