Guaraniaçu

Guaraniaçu - Começa a distribuição de uniformes escolares

Guaraniaçu - Começa a distribuição de uniformes escolares

O prefeito Osmário Portela, acompanhado do vice José Gracioso, da Secretária de Educação, Ana Rosa Gregorio, do Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Marcelo Corona, do diretor de transporte, Carlinhos Cassimiro e da Diretora da escola Araci Marques Linares, Sandra Mioranza, fez a entrega de uniformes para os alunos da rede municipal no distrito do Guaporé.

 

"São mais de 1.200 alunos beneficiados, um investimento de aproximadamente R$210.000,00, recursos próprios do município, o que garante igualdade, conforto e economia para as famílias" disse Ana Rosa Gregorio.

 

"A educação está recebendo a atenção merecida por parte da administração, isso nós que estamos aqui diariamente com professores e alunos dentro da escola podemos perceber desde o início da gestão do prefeito Osmário Portela, " disse Sandra Mioranza.

 

Osmário agradeceu a Deus pela oportunidade de ser prefeito e poder fazer um ato tão especial, nobre e esperado por todos. "Essa nova entrega de uniformes é a garantia de que enquanto eu for prefeito, todos os anos vamos estar nas escolas levando igualdade, qualidade, conforto e economia, disse ele.

 

Ano passado ouve uma denúncia no ministério público questionando a entrega dos uniformes, o que acabou prejudicando os alunos do Guaporé que receberam por último.

 

Agora, por uma questão de reconhecimento pela atenção e compreensão que tiveram à época, Osmário Portela fez questão de iniciar a entrega deste ano por aquela comunidade.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA