Guaraniaçu

Guaraniaçu - Comarca recebe equipe para Correição

Guaraniaçu - Comarca recebe equipe para Correição

A Comarca de Guaraniaçu que abrange os municípios de Guaraniaçu, Campo Bonito e Diamante do Sul recebe nesta terça-feira 06, a atenção do Corregedor de Justiça, Desembargador Luiz Cezar Nicolau. A recepção dos trabalhos ficou a cargo da Juíza da Comarca, Meritíssima Dra. RegianeTonet dos Santos.

 

As Correições nas Comarcas são realizadas para fiscalização periódica dos Serviços do Foro Judicial, feita pelo diretor do foro e outros magistrados, de acordo com as instruções da Corregedoria.

 

As correições começam com a realização de audiência pública na comarca, aberta a todos os interessados, para receberem denúncias e sugestões. São verificados os serviços do foro judicial, dos juizados especiais, dos serviços notariais e de registro, dos serviços da justiça de paz, da polícia judiciária e dos presídios de cada comarca.

 

Os prefeitos e os presidentes de Câmaras dos três municípios, Guaraniaçu, Campo Bonito e Diamante do Sul, assim como advogados, Delegado da Polícia Civil da Comarca, representante do Destacamento da Polícia Militar, Cartorários, Assessores Jurídicos e demais convidados, estiveram presentes acompanhando a sessão de abertura dos trabalhos.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA