Guaraniaçu

Guaraniaçu - Auxílio para estudantes que dependem de transporte para outros municípios já tem edital para segundo semestre

Guaraniaçu - Auxílio para estudantes que dependem de transporte para outros municípios já tem edital para segundo semestre

O prazo, de acordo com o edital, vai do dia 15 ao dia ao dia 28 de outubro de 2020, tanto para os que já utilizam o auxílio, quanto aos que começarão a utilizar.

 

Para os que somente renovarão o pedido, é necessário, apenas, comprovação de frequência, comprovante atualizado de matrícula e o documento preenchido (anexo I).

 

Os estudantes que pela primeira vez farão a inscrição, precisam comprovar residência, por pelo menos, três meses no município, antes do pedido, comprovante de matrícula, e, ainda, que não exista curso no município e que a instituição na qual vai frequentar esteja no máximo à 100 km de distância de Guaraniaçu.

 

Os alunos interessados deverão acessar o edital (Nº 112/2020) que está disponível na página oficial de Guaraniaçu.

 

É importante a leitura do edital, nele se encontra todo regramento que rege a concessão do benefício financeiro para o transporte referente ao ano de 2020, como documentação, responsabilidades, critérios, e prazos.

 

 

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02
ULIFARMA