Guaraniaçu

Guaraniaçu - Atletas são Campeãs da Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná

Guaraniaçu - Atletas são Campeãs da Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná

O Voleibol Guaraniaçuense voltou a ser destaque em competições regionais e estaduais ao ponto de ter suas atletas, classificadas para etapa nacional de uma competição muito acirrada, os Jogos Escolares do Paraná.

 

As atletas da modalidade Vôlei de Praia, Heloisa Motta Fedatto e Camile Gois Grzybowski do Colégio Desembargador Antônio F. F. da Costa, foram campeãs da fase final dos Jogos Escolares do Paraná, disputada na cidade de Campo Mourão e agora estão classificadas, para o Campeonato Brasileiro Escolar que acontecerá na cidade de Natal-RN.

 

As atletas foram recebidas pelo prefeito Osmário Portela, na Prefeitura Municipal e desfilaram pelas ruas do Município, sob o veiculo da Defesa Civil, apresentando a comunidade, o feito histórico para o esporte amador de Guaraniaçu.

 

O secretário de Esportes, professor Renato Dri, enalteceu o feito parabenizando o professor Willian Giasson e as atletas que assim como, na modalidade de quadra, vem conquistando importantes classificações nas competições que disputam.

 

O prefeito Osmário Portela, que foi professor de Educação Física e secretário de Esportes em duas ocasiões, parabenizou a conquista das atletas e também o ressaltou o trabalho realizado pela equipe do Departamento de Esportes, todos comprometidos nas suas funções.

 

Parabéns as atletas Heloisa e Camile pela conquista – Campeãs da Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná na modalidade de Voleibol de Praia.

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA