Guaraniaçu

Guaraniaçu - Atletas fazem bonito na Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná

Guaraniaçu - Atletas fazem bonito na Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná

A Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná foi realizada na cidade de Corbélia no período de 31/05 a 05/06 e Guaraniaçu esteve presente, representada por atletas de várias categorias.

 

A delegação contou com a participação da equipe da Secretaria Municipal de Esportes, representantes do Colégio Desembargador Antônio Franco Ferreira da Costa, da Escola Estadual do Campo Bela Vista e da Escola Elenice Correia,
Guaraniaçu participou nas seguintes Modalidades:

 

Futsal Masculino e Feminino, Voleibol Masculino e Feminino, Handebol Masculino, Tênis de Mesa Masculino e Feminino, Xadrez Masculino e Feminino e a escola Elenice Correia (Apae) esteve participando com as modalidades de Futsal e Atletismo.
Confira os resultados finais:

 

- Futsal Masculino “A” – 4º lugar
- Futsal Masculino “B” – 3º lugar
- Futsal Feminino “B” – 4º lugar
- Voleibol Feminino “A” – 2º lugar
- Handebol Masculino – 3º lugar
- Tênis de Mesa Masculino – 2º lugar
- Tênis de Mesa Feminino – 2º lugar

 

As duas equipes do Tênis de Mesa se classificaram para a ‘Fase B” do Regional que será disputado na cidade de Cafelândia e o Futsal da Equipe da Apae, sagrou-se Campeão na sua modalidade e vai representar Guaraniaçu na Fase Macrorregional.
O secretário de esportes, Professor Renato Dri, fez questão de agradecer os professores Valmir Cordeiro (Mirinho), Patrícia, Márcia, Willian Giason, Wilhian Voguel, Fernando Capelin e o enfermeiro Nelio Sechi e o trabalho de toda equipe de apoio como motoristas, cozinheiras e demais colaboradores.

 

Segundo Dri, os jogos foram muito disputados e os atletas estão de parabéns. pelo empenho e dedicação de cada um. Dri também agradeceu aos pais pela confiança e pela liberação de seus filhos atletas para representar o Município em mais uma competição regional.

 

 

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA