Guaraniaçu - Aposentados e Pensionistas do município devem realizar atualização CADASTRAL URGENTE
O Governo Municipal através do Departamento de Recursos Humanos comunica a todos os servidores INATIVOS NO FUNDO E PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE GUARANIAÇU, APOSENTADOS E PENSIONISTAS para que os mesmos procurem o Departamento de RH em anexo a Prefeitura Municipal para fazer atualizações cadastrais de todos.
A atualização cadastral é uma exigência do Governo Federal no sistema do E-SOCIAL. O Departamento de RH salienta que o prazo para entrega dos documentos no departamento de Recursos Humanos/ Fundo de Previdência para a devida atualização se encerra em 30/10/2019.
Atenção para os documentos necessários.
- CPF;
- RG;
- CERTIDÃO DE CASAMENTO;
- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;
- CÓPIA DA CARTEIRA DE TRABALHO COM NÚMERO DA CTPS, SÉRIE E NÚMERO DE PIS;
- TÍTULO DE ELEITOR;
- TELEFONE PARA CONTATO.
LEMBRANDO TAMBÉM QUE A NÃO ATUALIZAÇÃO, ACARRETÁ NO BLOQUEIO DO PAGAMENTO PELO PRÓPRIO SISTEMA.
As pessoas que por algum motivo não consigam entregar a documentação pessoalmente no Departamento de RH da Prefeitura, poderão encaminhar a documentação exigida por email, mas atenção, os documentos digitalizados devem estar bem legíveis, no seguinte endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..