Guaraniaçu

Guaraniaçu - Alunos do Projeto Espaço Legal são destaque em apresentações em Três Barras do Paraná.

Guaraniaçu - Alunos do Projeto Espaço Legal são destaque em apresentações em Três Barras do Paraná.

As crianças participantes do Projeto Espaço Legal, mantido pela Secretaria de Assistência Social da nossa cidade, participaram ontem, quinta-feira 12, no Festival Intermunicipal de Hip-hop realizado, pela Secretaria de Assistência Social do município de Três Barras do Paraná.

 

O evento contou com a participação dos municípios vizinhos de Catanduvas, Santa Tereza do Oeste, Boa Vista da Aparecida, Guaraniaçu e a anfitriã Três Barras do Paraná.

 

Nossa garotada voltou para casa, com o troféu de 1º colocado no concurso com as apresentações de duas coreografias muito bem desenvolvidas pelas crianças e adolescentes, o que os incentiva mais a participar em eventos do gênero.

 

Na ocasião, a coordenadora do projeto, professora Joanita Simão, aproveitou o momento, para convidar as equipes competidoras para a participação no nosso Festival que esse ano estará em sua 3ª edição e acontecerá no mês de setembro com data ainda a ser definida.

 

Nossos alunos foram acompanhados pela coordenadora do projeto professora Joanita Simão e os professores Ilza Ribeiro Gonçalves, Raul Rodrigo da Silva e Ton Ton Santos.


Além do projeto de dança, vários outros cursos são ofertados as crianças, jovens e adolescentes que frequentam o Espaço Legal, todos mantidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Quem tiver interesse em participar, basta procurar a secretaria para realizar sua inscrição.

 

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA