Guaraniaçu

Guaraniaçu - Agricultura familiar está recebendo mais um importante impulso

Guaraniaçu - Agricultura familiar está recebendo mais um importante impulso

Uma parceria entre o governo municipal e o legislativo, por meio de emenda impositiva dos vereadores Gustavo Moraes, Cride e o Presidente do legislativo Ze Bombeiro, resultou na entrega de caixas para abelhas, proporcionando um benefício significativo aos pequenos produtores rurais.

O vice-prefeito e secretário da agricultura, José Gracioso, ressaltou o compromisso da administração em valorizar os pequenos agricultores. Destacou a importância de oferecer diversidade nas propriedades como uma fonte adicional de renda para esses trabalhadores incansáveis.
Para garantir o sucesso desse projeto, o técnico Adelir Martins e o veterinário Eduardo Sandi estão disponibilizando suporte técnico integral. Eles estarão compartilhando todas as dicas de manejo necessárias para que os produtores possam aproveitar ao máximo essa iniciativa.

A união entre governo, legislativo, e profissionais especializados fortalece a agricultura familiar em Guaraniaçu, contribuindo para o crescimento sustentável da região.

 

 

 

 

 

 

Por - Assessoria

SICREDI 02
ULIFARMA