Guaraniaçu

Guaraniaçu - Agricultores são contemplados com Pacote Agrícola Municipal

Guaraniaçu - Agricultores são contemplados com Pacote Agrícola Municipal

O Governo Municipal través da Secretaria de Agricultura, promoveu a entrega para 100 (cem) produtores da Agricultura Familiar, contemplado na primeira leva do Programa Pacote Agrícola que consiste na entrega de uma bolsa de sementes de milho variedade DUPRA APTIDÃO GRÃO/SILAGEM e cinco bolsas de adubo variedade NPK 10-15-15.

 

Aproveitando o momento, o Secretário de Agricultura, Leandro Rigo, apresentou um balanço das atividades realizadas pelos técnicos e equipe da Secretaria e os programas implantados na gestão atual. Rigo lembrou a os agricultores não tem custo algum nos produtos que estão recebendo.

 

O vice-prefeito, José Gracioso, também presente no evento realizado no Auditório da Secretaria de Educação, informou aos presentes que a Administração Municipal tem intensificado os trabalhos para atender o maior número possível de agricultores.

 

O prefeito Osmário Portela, afirmou que os trabalhos vêm avançando dia-a-dia para cumprir com os compromissos assumidos. “Já cumprimos mais de 80% do nosso Plano de Governo, proposto no último pleito eleitoral, respondendo a confiança em nós depositada pela nossa população e assim, não mediremos esforços para concluir as demais propostas”, disse o prefeito.

 

O prefeito reconheceu e parabenizou mais uma vez, o trabalho realizado por toda equipe da Secretaria de Agricultura, lembrando que os agricultores que ainda não foram atendidos, procurem a Secretaria de Agricultura e conheçam os diversos programas hoje em andamento e que trazem benefícios para a área rural do Município.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA