Guaraniaçu

Guaraniaçu - Administração municipal entrega sementes de milho para produtores da Agricultura Familiar

Guaraniaçu - Administração municipal entrega sementes de milho para produtores da Agricultura Familiar

O Governo Municipal através da Secretaria de Agricultura, promoveu a entrega para 300 (trezentos) produtores da Agricultura Familiar, contemplado na leva do Programa Pacote Agrícola que consiste na entrega de uma bolsa de sementes de milho de primeira qualidade.

 

O Secretário de Agricultura, Luiz Moraes, lembrou que os agricultores receberam as sementes sem custo algum. Ainda ressaltou aos presentes que a Administração Municipal tem intensificado os trabalhos para atender o maior número possível de agricultores.

 

O prefeito Osmário Portela afirmou que os trabalhos vêm avançando dia-a-dia para cumprir com os compromissos assumidos. “Estamos cumprindo o nosso Plano de Governo, qual foi proposto no pleito eleitoral, respondendo a confiança em nós depositada pela nossa população e assim, não mediremos esforços para concluir as demais propostas. Procuramos uma semente de qualidade com ótimos resultados, agora dependemos que a chuva caia regularmente, e Deus vai nos abençoar”.

 

O prefeito parabenizou mais uma vez o trabalho realizado por toda equipe da Secretaria de Agricultura, lembrando que os agricultores que ainda não foram atendidos, procurem a Secretaria de Agricultura e conheçam os diversos programas hoje em andamento e que trazem benefícios para a área rural do Município.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA