Guaraniaçu - Acusado de “Pedofilia” é preso
Na tarde do dia 17 de janeiro de 2019 a equipe da Polícia de Civil, com o apoio dos investigadores de Colombo/PR, logrou êxito em capturar o investigado por delitos relacionados à “Pedofilia” cometidos na cidade de Guaraniaçu/PR.
Durante a fase investigatória foram colhidos inúmeros depoimentos e juntados elementos informativos contidos nos celulares das vítimas, dando conta de que o investigado “assediava” adolescentes para a prática de atos libidinosos. Durante as investigações, a polícia constatou que o noticiado operava em redes sociais (Facebook e WhatsApp) para se aproximar dos adolescentes, utilizando-se da malícia própria de sua idade para incutir nas vítimas o falso juízo de que o proceder dessa forma tratava-se de conduta normal e, consequentemente, alcançar a finalidade sexual. Em seu interrogatório policial, o investigado reservou-se no direito constitucional de permanecer em silêncio e pronunciar-se apenas em juízo.
Com o Inquérito Policial próximo de seu encerramento, o indivíduo encontra-se preso no SECAT/Guaraniaçu aguardando o pronunciamento judicial.
A Polícia Civil orienta para que familiares que notarem comportamento diferente nos jovens, como atitudes de isolamento, depressão ou que participem do citado grupo de Facebook e/ou WhatsApp procurem a Delegacia de Polícia para que possam contribuir com as investigações.
Tendo em vista a natureza do crime investigado, a Polícia Civil não divulgará o nome do investigado e nem o grupo de WhatsApp e Facebook utilizados.
Veja Também: