Guaraniaçu

Guaraniaçu - Ações chamam a atenção da população para a conscientização e os cuidados com o Meio Ambiente

Guaraniaçu - Ações chamam a atenção da população para a conscientização e os cuidados com o Meio Ambiente

O Governo do Estado do Paraná, por meio do Instituto das Águas do Paraná em parceria com Itaipu Binacional e Universidade Livre do Meio Ambiente, como ferramenta de transformação e sensibilização promovem evento no Município de Guaraniaçu.

 

No próximo dia 18 de outubro, a partir das 14h30min no Centro Cultural, artistas do Espaço Sou Arte e técnicos da UNILIVRE, estarão desenvolvendo as seguintes atividades:

 

* Ação cultural e interativa com os Trabalhadores Coletores de materiais recicláveis no período das 14h30min às 15h30min.

 

* Ação cultural e interativa com os Educadores e Técnicos no período das 15h30min às 17h00min.

 

A Ação cultural e interativa com a Comunidade será realizada através do espetáculo "JULIANA E ROMÃO, UM CASO DE SEPARAÇÃO" com apresentação programada para as 19h30min no Ginásio de Esportes, Onofre Garbacheski.

 

O evento é aberto a toda a comunidade e participação de todos é muito importante, conforme explicou o secretário municipal de Agricultura, Leandro Rigo.

 

“São ações que demostram e conscientizam a população, quanto a importância de adotar medidas corretas para a conservação sustentável do meio ambiente”, disse ele.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA