Guaraniaçu

Guaraniaçu - Projeto Espaço Legal, oportuniza aos alunos que frequentam o programa, um dia de CINEMA

Guaraniaçu - Ação do Projeto Literatura Comparada desenvolvida em parceria com o Projeto Espaço Legal, oportuniza aos alunos que frequentam o programa, um dia de CINEMA

Nesta segunda dia 13, foi dia de pegar um cineminha para a galera do Espaço Legal. Mesmo com todo o frio e chuva foi tudo muito divertido. Professores e alunos assistiram a um bom filme, com direito a pipoca e refrigerante.

 

Os alunos inclusive agradeceram muito a todos que colaboraram para a realização desse dia maravilhoso: "nosso obrigado ao motorista que nos levou e trouxe em segurança, à nossa secretária de Assistência Social Elizane, ao prefeito Osmário, à primeira dama Ivone, à coordenadora Joanita por todo o apoio, agradecimento tambémàs tias Zena e Iracema pelo lanche delicioso, à professora Ilza e ao professor Raul por mais uma parceria de sucesso, além dos professores Renan e Danieli pela companhia e auxílio para cuidar dos nossos pequenos”, foi o agradecimento a todos os envolvidos.

 

Essa foi mais uma ação da oficina de Literatura Comparada e Espaço Legal em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura de Guaraniaçu.

 

 

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA