Guaraniaçu

Guaraniaçu - 26 confrontos foram realizados no primeiro dia de Jogos Abertos

Guaraniaçu - 26 confrontos foram realizados no primeiro dia de Jogos Abertos

As primeiras partidas das modalidades de futebol de campo e futsal disputadas na regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS) em Guaraniaçu, iniciaram com goleadas nesta sexta-feira (5).

 

O primeiro jogo realizado pela manhã no Estádio Municipal Domingos Bramatti, a equipe de Capitão Leônidas Marques goleou Lindoeste por 4 a 0. Já na partida entre Capanema e Matelândia ocorrida na parte da tarde terminou com placar de 4 a 1 em favor de Capanema, enquanto que o time de Cafelândia derrotou Santa Lúcia por 3 a 1. Esta partida aconteceu no Estádio Odir Pandini localizado em Catanduvas.

 

Pelo futsal, as meninas de Catanduvas fizeram 6 a 1 sobre Ramilândia, e o time masculino de Boa Vista da Aparecida goleou Realeza por 5 a 1.

 

Outros resultados:

 

Além do futebol de campo e futsal, o voleibol também já teve as primeiras partidas finalizadas. Com vitória de 2 sets a 0, o time masculino de Cascavel garantiu os primeiros pontos da competição ao derrotar Capitão Leônidas Marques com parciais de 25 a 15 e 25 a 20, e a equipe feminina de Catanduvas venceu Corbélia por 2 a 0, parciais de 25 a 17 e 15 a 20.

 

Os donos da casa estrearam com uma vitória e uma derrota. Os meninos venceram por 2 a 0 o time de Santa Tereza do Oeste, parciais de 25 a 17 e 25 a 23, e as meninas perderam pelo mesmo placar para Cascavel, com parciais de 25 a 19 e 25 a 16 em favor das vencedoras.

 

O basquete também já teve um embate finalizado e terminou favorável a Matelândia que fez 71 pontos contra 55 marcados por Pérola do Oeste.

 

E a noite após a Abertura Oficial do evento, a equipe de futsal masculino da cidade anfitriã, Guaraniaçu, venceu o time de Corbélia pelo placar de 06x04.

 

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com apoio da Prefeitura de Guaraniaçu.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA