Foz do Jordão

Foz do Jordão - Veículos roubados em Mangueirinha são recuperados pela Polícia Militar

Foz do Jordão - Veículos roubados em Mangueirinha são recuperados pela Polícia Militar

Às 14h20min, durante atendimento de uma ocorrência, a equipe deslocou até a residência de um cidadão solicitar para que esteve viesse até o Destacamento PM para receber seu filho, envolvido em abordagem de suspeito.

 

Ao se aproximar da residência foi observado que havia mais um indivíduo no interior, sendo solicitado a presença do mesmo na parte exterior da casa, tendo este se identificado como morador do município de Mangueirinha; a equipe não conseguiu consulta no sistema sendo conduzido o mesmo até o Destacamento para averiguações e solicitado ao morador que acompanhasse a equipe por meios próprios, já que até aquele momento nada havia de suspeito contra o mesmo. No Destacamento a equipe recebeu contato do oficial pertencente ao 3º BPM (Pato Branco), informando que o abordado e o morador seriam os suspeitos de um roubo realizado no município de mangueirinha.

 

A equipe deslocou até a residência novamente e foi constatado que o morador havia se evadido, nas buscas foi localizado as vestimentas utilizadas durante a pratica do roubo, escondidas dentro de uma churrasqueira. Após apresentado os fatos ao abordado (19), este confirmou ser um dos autores do roubo, confessando que estava devendo certa quantia em dinheiro ao morador e este convidou o mesmo para fazer este roubo como pagamento, pois teria uma encomenda de um veículo GM S-10, que entregaria em Guarapuava para integrantes do PCC, como pagamento de dívida de drogas.

 

 

Contou que saíram de Foz do Jordão, tendo apoio de um veiculo taxi, Toyota Corolla, cor branca, que os deixou próximo ao local do roubo. Disse que chegaram na casa e renderam todos os familiares, apanharam os veículos da família, deslocaram sentido comunidade morro verde, adentrando pela comunidade São Francisco e passando pela sede do município de Foz do Jordão, esconderam os dois veículos no interior do reflorestamento de pinus.

 

Disse também que os contatos do outro autor viriam até o local para apanhar os veículos, deixaram as chaves na ignição. O indivíduo mostrou a equipe onde os veículos estavam escondidos, sendo recuperados ambos os veículos, sendo um GM Vectra e uma camionete GM S-10.

 


Disse que as armas roubadas teriam ficado com o outro envolvido na residência, sendo uma pistola e um revólver. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado o envolvido até a 14ª SDP, juntamente com os dois veículos recuperados. (Com Diário Reservense)

 

 

 

SICREDI 02