Foz do Jordão

Foz do Jordão - Prefeito Ivan Pinheiro da Silva participa de Carnaval do Grupo da Melhor Idade

Foz do Jordão - Prefeito Ivan Pinheiro da Silva participa de Carnaval do Grupo da Melhor Idade

A Secretaria de Assistência Social promoveu neste feriado de carnaval, dia 5 de março, o Carnaval do Grupo da Melhor Idade no Ginásio Jordãozinho em Foz do Jordão. O evento contou com a presença do Grupo da Melhor Idade de Foz do Jordão, de Candói e de Mangueirinha. O Grupo Jeito Garoto foi o responsável por animar o pessoal com muita música boa.

 

“Sabemos da importância da que este evento representa para o Grupo da Melhor Idade de Foz do Jordão, por isso, não medimos esforço para que tudo saísse da melhor forma possível e que, em primeiro lugar, levasse muita diversão aos participantes. Quero agradecer imensamente a toda a equipe da Secretaria de Assistência Social que trabalhou e fez com que tudo saísse dentro do planejado e com sucesso”, comentou a Secretária de Assistência Social Roselene Teixeira.

 

“Sem dúvidas, temos muito o que aprender com o Grupo da Melhor Idade e a Administração Municipal está preocupada em sempre oferecer a melhor qualidade e bem-estar aos integrantes do Grupo da Melhor Idade”, contou o Prefeito Ivan Pinheiro da Silva.

 

O evento ainda teve toda a renda da venda de bebidas e alimentos revertida para a APAE de Foz do Jordão.

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02