Foz do Jordão

Foz do Jordão - Menina de 12 anos que sonha ser policial militar ganha farda da PM

Foz do Jordão - Menina de 12 anos que sonha ser policial militar ganha farda da PM

"Gosto muito da Polícia Militar e meu sonho era ganhar uma farda. Hoje, além deste presente, também recebi a visita dos policiais Helton e Valmir que vieram até minha casa.” Foi um momento de emoção quando vi eles chegando, conta a pequena Vitoria Zamprogna Dourado, de 12 anos, que pretende ser policial e atuar na corporação.

 

A menina escreveu uma carta que foi entregue pela sua avó no Destacamento de Foz do Jordão. Diante do pedido da criança, os policiais militares da unidade conseguiram uma farda e na tarde deste sábado dia 10, deslocaram-se até a residência da família, no Bairro Segredo, em Foz do Jordão, para fazer a surpresa.

 

Ela escreveu a carta a pouco mais de um mês e sem que ela soubesse a minha mãe entregou no destacamento. Pra minha surpresa ontem recebi a ligação da equipe avisando que iriam fazer a entrega do presente tão especial. Fiquei extremamente feliz pela atitude da PM e por ver minha pequena tão realizada, destaca Elisa Zamprogna.

 

A mãe conta que Vitória é apaixonada pela PM desde pequena e que não há pessoas próximas que sejam militares, mas que a menina sempre se interessou em fazer parte da corporação. Ela fica encantada quando vê uma viatura, quer chegar perto e cumprimentar. Agradeço de coração aos policiais Helton da Cruz e Valmir por este momento. Eles não imaginam a emoção que eu estou sentindo e peço que Deus os abençoe, finaliza Elisa.

 

De acordo com Soldado Helton da Cruz, é muito gratificante para a Polícia Militar poder realizar o sonho da Vitória. Pode ser um gesto pequeno para muitas pessoas, mas sabemos que para a criança, que é o futuro do país, é algo significativo. Estamos realmente felizes e agradecemos a família por esse apreço e essa admiração pela corporação, disse.

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02