Fique por Dentro

Mais vendido do ano, iPhone deve ficar muito mais barato em 2018

Mais vendido do ano, iPhone deve ficar muito mais barato em 2018

O iPhone foi o produto tecnológico mais vendido em 2017. Ao todo, foram comercializadas 223 milhões de unidades em todo o mundo, segundo divulgado pelo jornal 'USA Today' nesta terça dia 02.

 

O que mais impressiona, no entanto, é a distância que o smartphone da Apple tem dos próximos colocados do ranking.



De acordo com a publicação, a quantidade de vendas da Apple em 2017 foi mais do que vendeu a soma do 2º ao 5º colocados. Os smartphones Galaxy S8 e Note 8 ficaram bem atrás dos iPhones e somaram 33 milhões de unidades vendidas, o que deixou a Samsung com a segunda posição.

 

Em terceiro lugar na lista dos mais vendidos está o Echo Dot da Amazon (24 milhões), em quanto aparece o Apple Watch (20 milhões) e o console de videogame Nintendo Switch (15 milhões) na quinta colocação.

 

 

As vendas atingidas pela Apple superam 2016, quando a marca vendeu 211 milhões de iPhones, mas ficam atrás de 2015, quando foram vendidos 230 milhões de equipamentos. O total de vendas refere-se a todos os exemplares que estão disponíveis no mercado, incluindo os três novos modelos lançados pela marca em 2017: iPhone 8, 8 Plus e iPhone X.

 

Segundo o analista Patrick Moorhead, da Moorhead Insights, consultado pelo 'USA Today', em 2018, produtos como o iPhone 8 e 7, que não possuem tecnologia de ponta com o iPhone X, devem ter o preço drasticamente reduzido, o que pode impulsionar ainda mais as vendas

 

 

Hashtag:
SICREDI 02