Fique por Dentro

Integrantes do RBD anunciam data especial para possível retorno

Integrantes do RBD anunciam data especial

Nesta segunda dia 19, os integrantes originais do RBD, Dulce María, Anahí, Maitê Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann, publicaram um vídeo em suas redes sociais e atiçaram os fãs com os rumores de que uma turnê está por vir.

 

O vídeo postado pelos integrantes mostra cenas da novela e do reencontro deles. Além disso, também mostrou um site que tinha a contagem regressiva de 31 dias, sendo a data final para o dia 19 de janeiro de 2023. "Prepare sua gravata", avisava a página, que em questão de minutos foi derrubada devido à alta procura.


Os integrantes da banda mexicana começaram a dar indícios de que algo aconteceria desde o começo de dezembro. Dulce Maria, Anahí, Christian Chávez e Christopher Uckermann arquivaram todas as publicações no Instagram. A conta de Alfonso Herrera seguiu normal.

Os fãs não perderam tempo e já começaram a desconfiar de que há uma estratégia para anunciar um retorno da banda. No entanto, até o momento, nada foi confirmado pelos membros ou assessorias.

 
 
 
 
Com Bonde com Folhapress
 
 
 

 

SICREDI 02