Fique por Dentro

Ingressos para show da dupla Sandy & Junior em Curitiba se esgotam em duas horas

Ingressos para show da dupla Sandy & Junior em Curitiba se esgotam em duas horas

Os ingressos para o show do retorno da dupla Sandy & Junior em Curitiba se esgotaram em cerca de duas horas.

 

O mesmo ocorreu com os ingressos para outras capitais, como, Recife, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo. Segundo a assessoria da dupla restam ainda em Salvador, Manaus e Belém. A venda geral de ingressos começou na madrugada desta sexta-feira, 22. Quando a venda começou, o site Ingresso Rápido teve pico de mais de 500 mil pessoas em tempo real esperando na fila.

 

Com o tamanho da procura, rapidamente os ingressos foram se esgotando. De acordo com as informações do próprio site de venda dos bilhetes, das dez cidades que vão receber a turnê, sete tiveram todos os ingressos esgotados até por volta das 3h40 desta sexta-feira.No Rio de Janeiro os ingressos se esgotaram em 24 minutos.

 

Na pré-venda, que começou na quarta-feira,20, a fila para compra online chegou a 200 mil pessoas. Nesta sexta-feira, a venda para o público em geral foi retomada e por isso a fila voltou a ser grande. Para Curitiba, onde a dupla se apresenta na Pedreira Paulo Leminski, no dia 31 de agosto, ainda restavam pelo menos 12 mil bilhetes disponíveis ao abrir a venda geral, mas em questão de horas tudo foi vendido. (Com Bem Paraná)

 

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02