Fique por Dentro

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA por fugir da polícia

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA por fugir da polícia

A empresária Amanda Vasconcelos Tavares Reis, de 28 anos, mulher do cantor Henrique (da dupla Henrique & Juliano), foi detida na segunda-feira (2) em Orlando, Flórida, após tentar fugir de uma viatura policial com luzes e sirenes ligadas.

Ela também foi autuada por dirigir sem carteira de motorista válida – mostrou apenas a CNH brasileira digital, mas como mora na Flórida com visto americano, precisava de habilitação local.

Amanda é filha do comandante-geral da Polícia Militar do Tocantins, coronel Márcio Barbosa, e sócia de empresas de roupas em Palmas. Vive com o marido e os filhos Helena (6 anos) e Miguel (4 anos) em uma fazenda em Porto Nacional, base dos negócios agropecuários da dupla, mas viaja muito para os EUA.

Ela passou a noite na cadeia e espera audiência na Justiça americana; não há confirmação de fiança ou soltura até agora. A assessoria do cantor e familiares não comentaram sobre. O Consulado do Brasil em Orlando disse estar pronto para ajudar, sem dar detalhes por questões de privacidade.

 

 

SICREDI 02