Fique por Dentro

Brasileirão: Juventude x Athletico-PR - 4º rodada

Brasileirão: Juventude x Athletico-PR - 4º rodada

Juventude e Athletico se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2024

Depois de um início positivo com uma vitória e um empate, o Juventude sofreu um revés indigesto na última rodada do Brasileiro. Isso porque, acabou sendo goleado pelo Botafogo por 5 a 1, no Engenhão. Com quatro pontos, o Alviverde ocupa a 13ª colocação.

O Athletico chegou aos seis pontos com a vitória na última rodada sobre o Inter. O Furacão tem aproveitamento de 90% desde a chegada de Cuca e aposta no bom momento para buscar a vitória no Jaconi.

 

Juventude

Técnico: Roger Machado

Com oito desfalques, Roger deve promover mudanças na equipe. Na zaga, Zé Marcos retorna de lesão muscular. No meio-campo, meia Jean Carlos, principal jogador do Ju no Brasileiro fica fora com lesão na panturrilha. Sem um jogador com as mesmas características, a tendência é o comandante opte por um extrema. Rildo e Marcelinho disputam o posto no time titular.

Escalação provável: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Gabriel Inocêncio; Caíque, Jadson e Nenê; Marcelinho (Rildo), Lucas Barbosa e Erick Farias

Desfalques: Gilberto, Gabriel Taliari, Luís Oyama, Alan Ruschel, Edson Carioca, Jean Carlos e Rodrigo Sam (lesionados) e Lucas Freitas (suspenso).

Pendurados: Caíque

 

Athletico-PR

Técnico: Cuca

Cuca conta com os retornos de Léo Godoy, Esquivel, Erick, Fernandinho e Pablo, preservados do jogo do meio da semana, contra o Danubio, no Uruguai. Contratados na última semana, Gabriel e Nikão embarcaram com a delegação rubro-negra e ficam à disposição de Cuca para o confronto. O zagueiro Thiago Heleno, com lesão muscular, desfalca a equipe. Canobbio, suspenso, também está fora.

Escalação provável: Bento; Léo Godoy, Kaique Rocha, Gamarra e Esquivel; Fernandinho, Erick e Zapelli (Christian); Julimar, Cuello e Pablo.

Desfalques: Thiago Heleno (departamento médico) e Canobbio (suspenso).

 

Arbitragem

  • Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
  • Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)
  • Quarto árbitro: Bruno Motta Correia (RJ)
  • VAR: Diego Pombo Lopez (BA/FIFA)

 

 

 

 

Por GE

 

 

 

 

Por GE

 

 

SICREDI 02