Fique por Dentro

Após beijos de Anitta e Neymar no Carnaval, Bruna Marquezine desativa Instagram

Após beijos de Anitta e Neymar no Carnaval, Bruna Marquezine desativa Instagram

O perfil de Bruna Marquezine no Instagram saiu do ar na manhã de terça dia 05. Por coincidência, o sumiço ocorreu pouco depois de a atriz ter deixado de seguir a cantora Anitta na rede social, como apontaram vários fãs. Em seguida, a atriz voltou a seguir a cantora – o que provocou grande falatório na web. A informação é da Revista Veja.

 

O motivo de tanto estresse virtual pode ser encontrado nas notícias que foram publicadas durante a madrugada sobre a movimentação nos camarotes da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Anitta, segundo matérias publicadas pelo UOL, foi com Neymar assistir ao segundo dia de desfiles de escolas de samba. No mesmo camarote, e acompanhados do ‘parça’ Gabriel Medina, os dois não teriam desgrudado. Em uma sala reservada, Anitta e Neymar teriam trocado beijos. “Não foi a primeira vez que eles ficaram e, pelo visto, como das outras vezes, se trata de algo sem compromisso”, diz a matéria.


O problema, diz o UOL, foi que a pegação em segredo acabou chegando aos ouvidos de Bruna – e ela não gostou nada do que ouviu.

 

A atriz já havia curtido uma foto de David Brazil com a dupla, durante a noite. Mas, depois, parou de seguir Anitta e descurtiu a foto. Resultado? O burburinho foi tanto que ela teria preferido dar um basta no Instagram. (Com Veja)

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02