Espigão Alto do Iguaçu

Espigão Alto - Chefe do Núcleo Regional assina ordem serviço para reforma da Escola Pedro Rufino

Espigão Alto - Chefe do Núcleo Regional assina ordem serviço para reforma da Escola Pedro Rufino

O Chefe do NRE de Laranjeiras do Sul esteve na manhã desta sexta dia 08, no Colégio Estadual do Campo Pedro Rufino de Siqueira do município de Espigão Alto do Iguaçu, para assinatura da Ordem de Serviço de execução de reparos do referido do Colégio.

 

As reformas que acontecerão na Instituição são frutos de emenda parlamentar do Deputado Federal Valdir Rossoni , o qual destinou quase 150 mil reais para tanto.

 

Na oportunidade, o chefe do NRE salientou os diversos investimentos feitos por parte do Governo do Estado nas escolas de nossa Região. Já o deputado Paulo Litro destacou os investimentos na infraestrutura das escolas bem como o aumento de 100% no fundo Rotativo, o projeto Escola Conectada, o programa Reparo Rápido, entre outros.

 

A diretora Genovi Camargo agradeceu os esforços do chefe do NRE Lidio, do Prefeito Hilário, dos Deputados Estaduais Bernardo Carli e Paulo Litro e em especial do Deputado Federal Valdir Rossoni, salientou ela que “há mais de 20 anos a escola não recebia reformas e só nesses últimos anos somam-se 250 mil reais.”

 

O NRE de Laranjeiras do Sul mais uma vez agradece o empenho de todos os envolvidos na busca por uma educação de qualidade, salientando que cada uma dessas ações tem reflexos nítidos na vida de toda a comunidade escolar.

 

 

Por assessoria

 

 

SICREDI 02