Diamante do Sul - Seis filhos estuprados pelo próprio pai durante 10 anos
A Polícia Civil, em coletiva de imprensa na manhã de sexta dia 22, vai apresentar os resultados das investigações que levou a prisão de um homem de 45 anos acusado de abusar sexualmente dos seis filhos em Diamante do Sul.
As vítimas, cinco homens e uma mulher, confirmaram os abusos que sofreram quando eram crianças em depoimento a Polícia Civil. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontou que um dos filhos, de 15 anos, foi abusado sexualmente. A confirmação resultou na prisão do pai deles.
A mãe das vítimas ainda não foi ouvida. Mas ela deve prestar depoimento em breve. Segundo os filhos, a mãe já sabia dos abusos, porém nunca fez nada. Os abusos aconteceram por pelos menos 10 anos. A família trabalha com agricultura.
A notícia quanto aos "abusos sexuais" veio à tona após um dos filhos cometer suicídio em 29 de janeiro de 2019.
Investigações da Polícia Civil apontam que a morte do filho seja fruto dos abusos que ele sofreu, o que deixou todas as vítimas abaladas.
Com o Inquérito Policial próximo de encerramento, o homem segue preso em Guaraniaçu aguardando pronunciamento judicial. O acusado do estupro já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas em 1996. (Com Catve)
Veja Também: