Diamante do Sul

Diamante do Sul - Prefeito pleiteia casas, obras de asfalto e pontes para o município

Diamante do Sul - Prefeito pleiteia casas, obras de asfalto e pontes para o município
O deputado Artagão Júnior atendeu o prefeito de Diamante do Sul, Fernando Risso, nesta terça dia 11, para tratar dos projetos do município junto ao Governo do Estado.
 
 
Entre eles, o programa Vida Nova da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), através do qual Diamante do Sul protocolou projeto para a construção de 33 casas.
 
 
De acordo com o programa, os moradores serão realocados para casas populares que serão construídas em um local apropriado, dentro do perímetro urbano. Segundo o presidente da Cohapar, Jorge Lange, como se trata de pessoas em situação de vulnerabilidade social, os imóveis serão repassados gratuitamente aos futuros proprietários. 
 
 
Na Seil (Secretaria de Infraestrutura e Logística), há a solicitação de recursos para obras de asfalto na Avenida Getúlio Vargas, no trecho entre a prefeitura e o posto de saúde. Risso também está solicitando vigas para pontes e a construção de uma área de escape, com caixa de desaceleração, na entrada da cidade.
 
 
Nesta quarta (12), o prefeito participa da audiência pública na Assembleia Legislativa sobre a PEC do Pacto Federativo que trata da extinção das cidades com menos de cinco mil habitantes. (Com Assessoria) 

Hashtag:
SICREDI 02
ULIFARMA