Diamante – Mulher é detida por desacato e perturbação do sossego

Na noite de quinta-feira (02), por volta das 20h, a equipe a Polícia Militar recebeu uma ligação de uma senhora, a qual informou que no bairro Area Verde havia um som ligado em volume excessivamente alto desde as 07h da manhã.
De posse das informações, a equipe da PM foi até o endereço mencionado pela solicitante, onde avistou cerca de seis pessoas dançando. O som estava em volume excessivamente alto de acordo com o que foi noticiado para a equipe.
Uma mulher se apresentou como responsável pelo som e durante a orientação ela acabou proferindo as seguintes palavras ”seus vermes, policiais de bosta faça seu serviço, não servem pra nada”, diante dos fatos soi realizado a detenção da noticiada, que estava muito agressiva e houve a necessidade de uso de algemas.
Enquanto ela era conduzida para viatura, começou a aglomerar pessoas tentando impedir a condução da senhora. Além das pessoas atrapalhando o serviço policial, cachorros começaram a atacar a equipe. Desta maneira houve a necessidade de sair do local sem a apreensão do som.
Posteriormente, com o apoio da equipe da PM do Campo Bonito foi retornado ao local e realizado a apreensão do som (marca frahmili, modelo tf1500).
A mulher foi encaminhada para Guaraniaçu, para confecção do termo circunstanciado, e a senhora foi liberada após ter sido cientificada da data e horário da audiência e assumido o compromisso de comparecer ao juizado especiais criminais desta comarca.