Catanduvas

Catanduvas - XI Conferência Municipal de Saúde foi realizada

Catanduvas - XI Conferência Municipal de Saúde foi realizada

A Secretaria Municipal de Saúde de Catanduvas realizou na ultima quinta dia 28, a XI Conferência Municipal de saúde com o tema “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”.

 

Este presente Excelentíssimo Prefeito Professor Moises Aparecido de Souza acompanhado pela primeira Dama Sra. Soeli, Vice Prefeito Carlos dos Santos, Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Gercindo Roberto de Oliveira e demais vereadores e autoridades, bem como população em geral.


A Conferência de Saúde reunir-se-á a cada quatro anos com a representação dos vários segmentos sociais, para avaliar a situação de saúde e propor as diretrizes para a formulação da política de saúde nos níveis correspondentes, convocada pelo Poder Executivo.


Secretário de Saúde Sr. Ademar Luiz Burckhardt destacou a importância da participação da comunidade, pois é o momento oportuno para a elaboração de proposições para auxiliar nas melhorias que são necessárias ao tratamento da população. Pois as conferências de saúde são espaços democráticos de construção da politica de saúde, garantido pela constituição federal.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA