Catanduvas

Catanduvas - Três casos de dengue são confirmados no município

Catanduvas - Três casos de dengue são confirmados no município

Na tarde desta terça dia 07, a Secretaria de Saúde de Catanduvas emitiu um novo boletim da dengue no município, onde foi divulgado a confirmação de 3 casos da doença, após resultados dos exames enviados ao LACEN.

 

Agora o município soma 43 casos notificados, sendo 3 casos confirmados em Catanduvas, 1 caso importado, 10 casos descartados e 29 casos suspeitos que ainda aguardam o resultado dos exames enviados ao LACEN, vale lembrar que o Laboratório Central do Estado do Paraná leva um prazo de até 15 dias para emitir os resultados dos exames.

 

Secretário de Saúde Ademar Burckhardt solicitou e reforçou o pedido a toda a população que neste período de isolamento social que a maior parte do tempo a população está em casa, que limpem seus quintais e também verifiquem os arredores de suas casas para eliminar qualquer criadouro do mosquito da dengue e não deixe reservatórios com água parada, pois no estado do Paraná já são mais de 102 mil casos de dengue confirmados, e o número de óbitos aumentou para 78 pessoas. E infelizmente hoje confirmamos 3 casos de dengue em nosso município.

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02
ULIFARMA